quinta-feira, 31 de maio de 2012

Tirinha para Divulgação ''Traaiiiz a Festa 2''!!


  Olá Passoal! Quanto tempo não posto algo aqui, deixei o blog jogado as traças infelizmente, não é culpa minha, vida de estudante é uma merda, o tempo livre vira uma coisa rara e o pouco que tenho estou dedicando ao blog de tirinhas que por sinal está indo muito bem, já tem 19 seguidores e 90 curtidas na página dele no facebook ^ ^
 Então vamos lá, essa tirinha aí encima fiz para um colega meu para usar na divulgação de um evento, avisando o pesssoal que hoje é o último dia para comprar os ingressos. Não deu para dar um tratamento melhor á ela devido ao tempo que como já falei anteriormente anda muito escasso. Mas acho que desta forma também não ficou ruim, remete um pouco para as tirinhas do Quino (criador da Mafalda).
 É isso aí!
 Até mais!
 o/

3 comentários:

Unknown disse...

aceita parceria?

http://desenhode.blogspot.com.br/

www.elianedelacerda.com disse...

Você é um artista!
Desenha muito bem,bravo!!!!!!
tentei seguir, mas não consegui!!!!
Que bom que voltou!!!!!
Não largue mais seu blog,amigo!
bjus e boa quinta-feira!
http://www.elianedelacerda.com

Rodrigo_Marques disse...

Muitíssimo Obrigado Elyane!
:)

 
Licença Creative Commons
Esta obra de Rodrigo Marques, foi licenciada com uma Licença Creative Commons - Atribuição - Uso Não Comercial - Obras Derivadas Proibidas 3.0 Brasil.